|
|
|
|
Nossa Política de Troca e Devolução segue o Código de Defesa do Consumidor. Cada item é produzido com carinho e dedicação, para proporcionar aos nossos clientes uma excelente experiência de compra. Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, estamos à disposição para ajudar. Entre em contato e siga nossas orientações.
De acordo com o artigo 49 do CDC, a comunicação para troca ou devolução por arrependimento deve ser feita previamente, através de nossos canais de comunicação, no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento dos produtos.
Importante: Pedidos devolvidos ou enviados para troca sem prévia comunicação serão recusados e retornados ao cliente com frete a cobrar.
A comunicação e o envio da(s) joia(s) à loja devem ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Após a notificação de troca ou devolução, o cliente será orientado quanto ao envio da joia para a loja.
Condições de envio:
a) A joia deve ser enviada em sua embalagem original, acompanhada do certificado de garantia, nota fiscal e quaisquer outros itens originais (incluindo brindes), sem violação do lacre/etiqueta e sem sinais de uso;
b) O setor de qualidade da loja analisará a peça antes de confirmar a troca ou devolução.
O ressarcimento ocorrerá após a análise da peça conforme item 2. Os valores serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada:
* Estornos em cartão de crédito podem levar até 2 faturas subsequentes para aparecer no extrato.
Após a autorização da troca (com o recebimento e análise da peça conforme item 2), o cliente poderá escolher um item de igual valor (sujeito a disponibilidade) ou de valor maior, devendo a diferença ser paga no ato do pedido complementar. Caso o cliente escolha uma joia de menor valor, a diferença não será devolvida em dinheiro; o cliente poderá optar por um "Vale Compra" ou pelo abatimento em outra joia à sua escolha.
O frete de envio da troca ou devolução é inicialmente pago pelo cliente. Caso a troca ou devolução seja validada pelo setor de qualidade, a loja fará o reembolso do frete de envio (mediante apresentação do comprovante). Em caso de troca, o frete de retorno da joia será custeado pela loja.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo Whatsapp (11) 97433-4805 ou e-mail joluian@joluian.com.br.